Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da guild Roots of Fear!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amigo oculto da RF!

Ir para baixo 
+3
[RF]CamaleaoAzul
[ViCToRr]
[RF]NessBR
7 participantes
AutorMensagem
[RF]NessBR
Administrador
[RF]NessBR


Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 31
Localização : Armação dos Búzios/RJ (vulgo "fim de mundo")

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime109/11/09, 08:57 pm

Amigo oculto da RF!!!


Todos conhecem um amigo oculto: um evento onde os amigos trocam presentes entre si com todo o amor e carinho. Na nossa guild na poderia ser diferente, só que, ao invés de presentes materiais, nos presentearemos com bens "digitais", mais especificamente, artísticos. Trocaremos signs, wallpapers, avaters, userbars e coisas do tipo, tudo para tentarmos nos aproximar cada vez mais. E então, vai aprticipar? Preste atenção nas regras!!!

Regras:

- As inscrições do amigo oculto ocorrerão do dia 09/11 até o dia 16/11. Neste período, os interessados devem postar a ficha abaixo preenchida com os dados da pessoa.
  • Nick: (nick do participante)

  • Número da lista: (escolha um número da lista que esteja vazia para representá-lo)

  • Preferências de presente: (dicas de temas que você gostaria de receber no presente)

- Após encerrada as inscrições, eu enviarei a cada participante uma Mensagem Privada (PM) avisando quem tirou o nome de quem no sorteio.
- Os participantes confirmados devem enviar-me por PM: Uma sign, ou um avatar, ou 3 userbars, ou um wallpaper; o prazo de envio será até dia 21/11.
- No dia 22/11, estarei abrindo um tópico nesta mesma área para a entrega dos presentes.
- Não será permitido a entrega de artes prontas, imagens que não sejam de altoria do participante. Se este entregar uma imagem já feita será desclassificado e poderá não receber o presente.
- Ninguém é obrigado a seguir a preferência do amigo oculto.
- Se você for capaz de cumprir os prazos estabelecidos, conscientize-se de que seria bom participar: não seria legal alguém ficar sem presente!

Lista:
1- ExcaliburII
2- [RF]-PicleZ.!
3-
4- [RF]-Gok!
5-
6-
7- [RF]NessBR
8-
9- WillXiu
10-

Atenção! O amigo oculto foi adiado para um prazo indeterminado ou até que todos se mobilizem para participar pois o evento foi um fracasso. Voutarei a qualquer momento para informar a volta do amigo oculto, fiquem atentos!


Última edição por [RF]NessBR em 17/11/09, 08:49 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://guildrf.powerguild.net
[RF]NessBR
Administrador
[RF]NessBR


Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 31
Localização : Armação dos Búzios/RJ (vulgo "fim de mundo")

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime109/11/09, 08:59 pm

Sigam o meu modelo:

Nick: [RF]NessBR
Número da lista: 7
Preferências de presente: animês e jogos em geral, em sign ou wallpaper.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guildrf.powerguild.net
[ViCToRr]




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/10/2009

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime110/11/09, 01:32 pm

Nick: [ViCToRr
Número da lista:6 (?)
Preferências: signs ,games,música( rock, green day, lil wayne, lady gaga, black eyed peas, blink182)
ODEIO: renders do grand chase '-'

Ness , asho q n vai da ngm... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime110/11/09, 05:43 pm

Nick: camaleaoazul
Número da lista: 5
Preferências de presente: animês e jogos em geral, em sign ou avatar.²
Ness acho que n vai dar ninguem ²
To participando por questao de apoio moral XD e eu não sei criar signs avatares e etc então vou pesquisar no google U.U
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]NessBR
Administrador
[RF]NessBR


Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 31
Localização : Armação dos Búzios/RJ (vulgo "fim de mundo")

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime110/11/09, 08:28 pm

[RF]CamaleaoAzul escreveu:
Nick: camaleaoazul
Número da lista: 5
Preferências de presente: animês e jogos em geral, em sign ou avatar.²
Ness acho que n vai dar ninguem ²
To participando por questao de apoio moral XD e eu não sei criar signs avatares e etc então vou pesquisar no google U.U
como assim camaleao? você vai pegar signs prontas? isso não vale! D:

é uma pena, tambem acho que vai pouca gente participar, tão perdendo um programão! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://guildrf.powerguild.net
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime111/11/09, 07:58 pm

Ness se vc me ensinar a fazer signis eu agradeço caso contrario eu pego uma pronta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
WillXiu




Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/10/2009

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime113/11/09, 10:15 pm

Se eu der minha pasta/secreta de wallpapers, vale? D: Mas é pronta .-.

Nick: WillXiu
Número da lista: 9
Preferências de presente: animes.
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime114/11/09, 03:50 pm

Cloquei você na lista WillXiu e na minha opinião deveria valer signs prontas (so pq eu n sei fazer xD) mas isso é com o Ness.
Ir para o topo Ir para baixo
[ViCToRr]




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/10/2009

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime115/11/09, 04:18 pm

Pod tirar o meu nome '-'
isso n vai dar certo msm
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime115/11/09, 04:34 pm

ahsuahsuahsuahsashuashuah n vai mesmo vo tirrar o meu tbm U.U Mudei de ideia melhor n o ness vai brigar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]-Gok!

[RF]-Gok!


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 29

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime116/11/09, 04:36 pm

[RF]NessBR escreveu:
Amigo oculto da RF!!!


Todos conhecem um amigo oculto: um evento onde os amigos trocam presentes entre si com todo o amor e carinho. Na nossa guild na poderia ser diferente, só que, ao invés de presentes materiais, nos presentearemos com bens "digitais", mais especificamente, artísticos. Trocaremos signs, wallpapers, avaters, userbars e coisas do tipo, tudo para tentarmos nos aproximar cada vez mais. E então, vai aprticipar? Preste atenção nas regras!!!

Regras:

- As inscrições do amigo oculto ocorrerão do dia 09/11 até o dia 16/11. Neste período, os interessados devem postar a ficha abaixo preenchida com os dados da pessoa.
  • Nick: (nick do participante)

  • Número da lista: (escolha um número da lista que esteja vazia para representá-lo)

  • Preferências de presente: (dicas de temas que você gostaria de receber no presente)

- Após encerrada as inscrições, eu enviarei a cada participante uma Mensagem Privada (PM) avisando quem tirou o nome de quem no sorteio.
- Os participantes confirmados devem enviar-me por PM: Uma sign, ou um avatar, ou 3 userbars, ou um wallpaper; o prazo de envio será até dia 21/11.
- No dia 22/11, estarei abrindo um tópico nesta mesma área para a entrega dos presentes.
- Ninguém é obrigado a seguir a preferência do amigo oculto.
- Se você for capaz de cumprir os prazos estabelecidos, conscientize-se de que seria bom participar: não seria legal alguém ficar sem presente!

Lista:
1-
2-
3-
4-
5- camaleaoazul
6-
7- [RF]NessBR
8-
9- WillXiu
10-

Nik: [RF]-Gok!
número da lista: 4?
Presente: queria uma sign bem loka =D
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]-PicleZ.

[RF]-PicleZ.


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2009

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime116/11/09, 05:47 pm

Nick [RF]-PicleZ.!
Numero: 2?
Preferencias: Jogos de qualquer tipo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]NessBR
Administrador
[RF]NessBR


Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 31
Localização : Armação dos Búzios/RJ (vulgo "fim de mundo")

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime116/11/09, 07:32 pm

poxa gente, estou pensando seriamente em cancelar o amigo oculto, ninguém quer participar! E por favor não vale sign pronta, tem que ser feita pela própria pessoa! Imagina só, uma pessoa rala pra fazer uma sign enquanto a outra simplesmente vai no google e pega uma imagem em questão de segundos! Assim não dá! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://guildrf.powerguild.net
WillXiu




Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/10/2009

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime117/11/09, 08:14 am

Vou tentar fazer uma sign, mas sou péssimo em coisas envolvendo Arte ._.
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime117/11/09, 05:37 pm

Sinto Muito mas nesse caso não participarei pois eu não tenho nem a minima noção de arte usamdo photoshop e outros editores de imagens tanto que irei aprender sobre isso sabado que vou na casa de um amigo meu desgner iniciante tbm mas pelo menos sabe fazer alguma signs
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]NessBR
Administrador
[RF]NessBR


Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 31
Localização : Armação dos Búzios/RJ (vulgo "fim de mundo")

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime117/11/09, 08:53 pm

pessoal, adiei o amigo oculto por um tempo indeterminado, ou até que todos se interessem novamente no evento, mas enquanto isso vocês podem fazer suas inscrições, só pra saber quem quer participar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guildrf.powerguild.net
WillXiu




Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/10/2009

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime118/11/09, 06:55 am

Ah, vou disponibilizar minha pasta de wallpapers, mesmo ._. Tenho certeza que o resultado disso é meu baixo "poder" em arte ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
ExcaliburII




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Paraná

Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime122/11/09, 03:35 pm

Hum.. vc disse q ainda podia se inscrever, então..

Nick: ExcaliburII

Número da lista: 1

Preferências de presente: Não ligo muito não, mas se for ajudar, gostaria de algo que tivesse como tema o anime One Piece, ou os meninos do GC :-P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amigo oculto da RF! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo oculto da RF!   Amigo oculto da RF! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amigo oculto da RF!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Roots of Fear :: Guild :: Eventos e GvG-
Ir para: