Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da guild Roots of Fear!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quais outros jogos onlines vcs jogam?

Ir para baixo 
+2
[RF]NessBR
[RF]CamaleaoAzul
6 participantes
AutorMensagem
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Quais outros jogos onlines vcs jogam? Empty
MensagemAssunto: Quais outros jogos onlines vcs jogam?   Quais outros jogos onlines vcs jogam? Icon_minitime107/11/09, 10:14 am

Ja joguei todos os jogos gratis da lug alguns pagos e ja joguei priston tale e pirates of tales Razz
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Quais outros jogos onlines vcs jogam? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais outros jogos onlines vcs jogam?   Quais outros jogos onlines vcs jogam? Icon_minitime112/11/09, 09:48 pm

issuw ignorem 100% o topico...
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]NessBR
Administrador
[RF]NessBR


Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 31
Localização : Armação dos Búzios/RJ (vulgo "fim de mundo")

Quais outros jogos onlines vcs jogam? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais outros jogos onlines vcs jogam?   Quais outros jogos onlines vcs jogam? Icon_minitime116/11/09, 07:50 pm

[RF]CamaleaoAzul escreveu:
issuw ignorem 100% o topico...
ok, tô ignorando........ u_u

brinks, de jogo online eu já joguei gunbound (lixo), priston tale (nem gostei), lunia (nem gostei ²) e outros que eu mal joguei pra passar do level 1. Ultimamente só jogo GC e quero jogar World of Warcraft *o*.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guildrf.powerguild.net
WillXiu




Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/10/2009

Quais outros jogos onlines vcs jogam? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais outros jogos onlines vcs jogam?   Quais outros jogos onlines vcs jogam? Icon_minitime122/11/09, 08:21 pm

Já joguei vários, mas, agora, só estou jogando Grand Chase. Alguns não gostei, outros enjoei, e outros ainda são incompatíveis com o Windows 7.

Mas já joguei dois jogos da Acclaim, Dofus e RF Online no Beta, Lunia, The Duel, Ragnarok, Maplestory, Trickster e Pangya(Joguei quando era brasileiro e, depois, um pouco no americano). Também tem Priston Tales e Audition. Ambos, começaram a ficar cansativos.
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Quais outros jogos onlines vcs jogam? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais outros jogos onlines vcs jogam?   Quais outros jogos onlines vcs jogam? Icon_minitime122/11/09, 09:24 pm

Ja joguei todos os brasileiros da lug,gunbound (eu gostei legalzin),trickster pangya ja joguei o season 3, o season 4 e ja joguei o brasileiro tbm,Tibia (gostei mas muito muito chato de upar alem de que quando morre vc perde quase tudo inclusive a vontade de jogar),Cyte of heroes (Muito bom mas n é free) , Priston Tale (enjoa rapido) e alguns outros.Agora os unicos online que eu jogo que n precsia baixar são, www.naruto-arena.com , www.soul-arena.com e www.gartic.com senod que o ultimo é de desenhar e adivinhar desenhos mas é bem legal
Ir para o topo Ir para baixo
ExcaliburII




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Paraná

Quais outros jogos onlines vcs jogam? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais outros jogos onlines vcs jogam?   Quais outros jogos onlines vcs jogam? Icon_minitime123/11/09, 06:36 pm

Dos que eu lembro que ja joguei,
Priston Tale - Fui até o lvl 64 de kina mas daí vi que não ia poder usar a armadura do lvl 65, então refiz o personagem, mas perdi o pique lá pelo lvl 40...
GunBound - Se eu não me engano, eu era machado duplo de prata. Tinha muitos hackers no jogo, e foi um dos motivos de eu ir parando de jogar... daí veio a ''Season 2'' do GB e estrago td os levels e parei definitivamente U.u
Ragnarok - Nunca tive mta vontade de joga... sempre que entrei, era arrastado pelo meu primo :-P Joguei uns servers piratas também, mas no da LU!G acho q parei nos 60 e tanto com um templário. Não sei como esse jogo faz tanto sucesso :-P
Exteel - Um jogo de tiro em primeira pessoa de robô... não joguei muito mas era legalzinho até... acho que a ultima vez que joguei isso foi no ano passado.
S4 League - Outro jogo de tiro em primeira pessoa, mas eu acho bem massa... o único problema é que esse meu pc corrompe a maioria dos arquivos que eu baixo, então, desde a ultima reformatação q eu fiz nele, não consegui baixar o jogo.
Florensia - É um MMORPG bem legal... você pode jogar tanto na terra quanto no mar, com navios e tal... daí tem um lvl de mar e otro de terra. Bem massa, mas sozinho não tem graça, e como meu primo quase não joga..

Acho que esses são a maioria dos que eu joguei.
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Quais outros jogos onlines vcs jogam? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais outros jogos onlines vcs jogam?   Quais outros jogos onlines vcs jogam? Icon_minitime123/11/09, 11:43 pm

Poderia por o link desse S4 ai pra mim esperimentar.Olha o ragnarok tbm n é la grande ccosia mas e que a um tempo ja tava precisando de um RPG online
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon0202




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2009

Quais outros jogos onlines vcs jogam? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais outros jogos onlines vcs jogam?   Quais outros jogos onlines vcs jogam? Icon_minitime124/11/09, 08:41 pm

ExcaliburII escreveu:
Dos que eu lembro que ja joguei,
Priston Tale - Fui até o lvl 64 de kina mas daí vi que não ia poder usar a armadura do lvl 65, então refiz o personagem, mas perdi o pique lá pelo lvl 40...
eu fui ate o 20 ou 30 e pouco e parei...
ExcaliburII escreveu:
GunBound - Se eu não me engano, eu era machado duplo de prata. Tinha muitos hackers no jogo, e foi um dos motivos de eu ir parando de jogar... daí veio a ''Season 2'' do GB e estrago td os levels e parei definitivamente U.u
eu acho q eu era de metal plus... e tbm parei por causa da s2
ExcaliburII escreveu:
Ragnarok - Nunca tive mta vontade de joga... sempre que entrei, era arrastado pelo meu primo :-P Joguei uns servers piratas também, mas no da LU!G acho q parei nos 60 e tanto com um templário. Não sei como esse jogo faz tanto sucesso :-P
É... vc so upava por minha causa \o/
tive um kina 73 no servidor pago
no thor(servidor de graça) eu tenho um kina 85 e uma dancer 70
servers piratas eu joguei bastante... teve ate um q eu era lider do cla mais importante do server e primeiro no ranking de pvp, so q o server faliu '-'
ExcaliburII escreveu:
Florensia - É um MMORPG bem legal... você pode jogar tanto na terra quanto no mar, com navios e tal... daí tem um lvl de mar e otro de terra. Bem massa, mas sozinho não tem graça, e como meu primo quase não joga..
Eu adoro florensia mais so pega no meu pc ruim T.T
esses dias eu ligei ele de volta mais travou em 10 minutos... e deu uma saudade de florensia quando vi o icone...

e vc esqeceu de flyff (fly for fun) q a gente jogou junto
é bem legal tbm... sao 4 continentes e vc vai voando de um pro outro em uma prancha ou vassoura q vc compra... eu gostava bastante... e a gente tava qase pegando segunda classe... ate q o meu grifo morreu e eu fiqei com raiva e parei de jogar '-' (segunda classe é la pelos 60 e tantos e é fodinha de upar....)
acho q a gente parou la pelo 55~57


alguem ai em cima falou do world of warcraft, eu ja joguei... e sinceramente eu achei uma merda '-'

tembem joguei perfect world... mais parei de jogar la pelo 25 pq tava muito cheio de bugs

joguei pangya na epoca q n era da lug... mais a empresa faliu eu acho... pq um dia parou de entrar no site e no jogo...

hmm... eu acho q é só \o/
Ir para o topo Ir para baixo
ExcaliburII




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Paraná

Quais outros jogos onlines vcs jogam? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais outros jogos onlines vcs jogam?   Quais outros jogos onlines vcs jogam? Icon_minitime124/11/09, 09:32 pm

http://www.baixaki.com.br/download/s4-league.htm
Aqui deve dar pra baixar o S4...
FlyFF - (Fly For Fun) COMO EU ESQUECI DELEEEEEE?????
Ficamos acho que uns 6 meses ou mais jogando.... falou td do jogo... bons dempos de FlyFF e Skype...
.... .... ....
Você tinha um grifo....? Não tinha que compra com dinheiro real...!??!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon0202




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2009

Quais outros jogos onlines vcs jogam? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais outros jogos onlines vcs jogam?   Quais outros jogos onlines vcs jogam? Icon_minitime124/11/09, 09:36 pm

claro q tinha '-'
e n... n tinha q comprar com dinheiro real... era aqela parada do ovo q dropava de qalqer bixo
ai depois de vc vender todos os seus equips e gastar tudo em comida ele virava um pet \o/
e o meu morreu enqanto eu upava Sad
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Quais outros jogos onlines vcs jogam? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais outros jogos onlines vcs jogam?   Quais outros jogos onlines vcs jogam? Icon_minitime104/12/09, 10:19 am

Vlw pelo link.
"Sim tinha,e não n tinha"
isso ficou muito estranho O.o
Ir para o topo Ir para baixo
LeoCidral

LeoCidral


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/12/2009

Quais outros jogos onlines vcs jogam? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais outros jogos onlines vcs jogam?   Quais outros jogos onlines vcs jogam? Icon_minitime104/12/09, 10:37 am

eu jogo ragnarok the duel e gc um pouco de habbo e JogaCraque Razz
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Quais outros jogos onlines vcs jogam? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais outros jogos onlines vcs jogam?   Quais outros jogos onlines vcs jogam? Icon_minitime104/12/09, 10:01 pm

Eba vc postou em tudo sou seu fã vou adicionar ate a sign aushaush
Ir para o topo Ir para baixo
LeoCidral

LeoCidral


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/12/2009

Quais outros jogos onlines vcs jogam? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais outros jogos onlines vcs jogam?   Quais outros jogos onlines vcs jogam? Icon_minitime117/12/09, 03:28 pm

a tah vlw xD
já to a um tempo mechendo com forums Smile

não eh sing e fanbar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais outros jogos onlines vcs jogam? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais outros jogos onlines vcs jogam?   Quais outros jogos onlines vcs jogam? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais outros jogos onlines vcs jogam?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais animes/mangás vocês estão vendo/lendo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Roots of Fear :: Off-topic :: Canal Livre-
Ir para: