Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da guild Roots of Fear!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quero aprender a fazer signs

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Quero aprender a fazer signs Empty
MensagemAssunto: Quero aprender a fazer signs   Quero aprender a fazer signs Icon_minitime101/11/09, 06:59 pm

Gostaria que alguem me ensinasse a fazer signs ou apenas colocar meu nome de um jeito "artistico nelas", como em meu avatar por exemplo, como nomes brilhantes, com sombras etc. Tipo a que o kuurogane fez pra mim (minha ass)
Edit:VACOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
farrad




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2009

Quero aprender a fazer signs Empty
MensagemAssunto: Re: Quero aprender a fazer signs   Quero aprender a fazer signs Icon_minitime108/12/09, 07:30 pm

Namoral, sem fazer sign é **** tenta ver tuto ... eu usava GIMP, PAINT E PHOTOSHOP
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]Kuurogane
Administrador
[RF]Kuurogane


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Quero aprender a fazer signs Empty
MensagemAssunto: Re: Quero aprender a fazer signs   Quero aprender a fazer signs Icon_minitime109/12/09, 05:58 am

Não vou enssinar ninguem lero lero lero!
Ir para o topo Ir para baixo
LeoCidral

LeoCidral


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/12/2009

Quero aprender a fazer signs Empty
MensagemAssunto: Re: Quero aprender a fazer signs   Quero aprender a fazer signs Icon_minitime112/12/09, 09:37 am

faz assim eu irei postar aki na area de disagner um tuto de criação de sing pra iniciantes o programa nessecerrio eh Photoshop CS2 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sheik

Sheik


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/12/2009

Quero aprender a fazer signs Empty
MensagemAssunto: Re: Quero aprender a fazer signs   Quero aprender a fazer signs Icon_minitime120/12/09, 11:23 am

se voce quer somente escrever seu nome voce pode baixar o photoshop e instalar algumas fontes na pasta do windows...
ai basta abrir a imagen, escrever por cima, e brincar com o blending mode (dluplo click na layer da tipografia)...

vale procurar um pouco para entender os termos antes de comecar a tentar fazer coisas...
sobre tutoriais existem MILHOES pela internet... basta ter vontade de comecar...
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Quero aprender a fazer signs Empty
MensagemAssunto: Re: Quero aprender a fazer signs   Quero aprender a fazer signs Icon_minitime115/01/10, 10:32 am

Comecei a mexer no PS e ja aprendi muitas coisas arrumei uns professores que tão me ensinando via msn rsrsrsrs da uma olhada ai no meu trabalho
Quero aprender a fazer signs Testeyk
Muitomassa principalmente para quem não sabia nem recortar e colar U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero aprender a fazer signs Empty
MensagemAssunto: Re: Quero aprender a fazer signs   Quero aprender a fazer signs Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero aprender a fazer signs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Roots of Fear :: Off-topic :: Design, signs e avatares.-
Ir para: