Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da guild Roots of Fear!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Designer~.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sheik

Sheik


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/12/2009

Designer~. Empty
MensagemAssunto: Designer~.   Designer~. Icon_minitime120/12/09, 04:35 am

Oi, tentei entrar na RF antes sobre a lideranca do kora, mas nao tive muito sucesso...
Fiz um teste de ronan com o un-know, acho que nem deve lembrar de mim com a quantidade de testes que ele fazia na epoca...

Des de que fui recusado venho mantendo um olho no topico da guild pois sempre gostei muito do nome, da organizacao, e adorei ver que eh uma guild amigavel e que nao ri dos players que falham o teste...

Mas nao eh para pedir recruit que venho aqui, ateh pois fiquei para traz nos leveis apos um tempo que quitei... Venho aqui me oferecer para ajudar com o design da guild. Ja tenho bastante tempo de uso com o photoshop e eh um dos meus passatempos... Fiz o design de uma outra guild pequena que nunca cresceu chamada Blood Chase. Assim que sai da guild nao ouvi mais falar dela...

Entao vou deixar alguns links aqui, Fiz um .rar das imagens que eu fiz para essa guild que falei e vou passar tambem o meu deviantart... Tenho trabalhos mais novos espalhados porai mas acho que estas imagens devem ser o suficiente no momento... Se gostarem posso zipar e mandar mais imagens...

.rar com banner/topico e userbars (a guild ja fechou entao nao se preocupem que nao estou fazendo propaganda nenhuma...):
http://www.filefront.com/15173959/BCstuff.rar


DeviantArt:
http://sheikmm.deviantart.com/

Nao vou garantir que vou ficar cuidando do forum no momento pois nao tenho resposta nenhuma... Apos uma resposta (se positiva) voltarei ao forum, sou viciado em forums e inatividade nao sera um problema...

Caso queiram entrar em contato comigo prefiro que seja por e-mail no momento (diria msn mas moro fora e com o fuso horario fica dificil estarmos online no mesmo horario).
Meu e-mail eh gasismm@hotmail.com, por favor inclua no topico algo como [RF] GrandChase, Roots Of Fear, ou algo do tipo para que eu saiba do que se trata...

Abracos


@Edit
tenho imagens as quais ainda nao adicionei no deviantart, como essas:
https://2img.net/h/i270.photobucket.com/albums/jj100/sheikmm/necro.png
https://2img.net/h/i270.photobucket.com/albums/jj100/sheikmm/creativemind.png

e gostaria tambem de distacar que clicando em "Gallery" no deviantart voce pode ver um menu a esquerda onde voce vai ver mais trabalhos, como este:
http://fc00.deviantart.net/fs51/f/2009/331/0/7/Homecoming_by_sheikmm.png


Última edição por Sheik em 24/12/09, 07:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Designer~. Empty
MensagemAssunto: Re: Designer~.   Designer~. Icon_minitime121/12/09, 01:15 am

Vou avaliar tongue
Ir para o topo Ir para baixo
LeoCidral

LeoCidral


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/12/2009

Designer~. Empty
MensagemAssunto: Re: Designer~.   Designer~. Icon_minitime124/12/09, 01:23 pm

Cara vo até ver mais pelo seu avatar vc não pareçe bom Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LeoCidral

LeoCidral


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/12/2009

Designer~. Empty
MensagemAssunto: Re: Designer~.   Designer~. Icon_minitime124/12/09, 01:24 pm

a e o que eh "DeviantArt:" esse forum ai eh do que?
Ir para o topo Ir para baixo
LeoCidral

LeoCidral


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/12/2009

Designer~. Empty
MensagemAssunto: Re: Designer~.   Designer~. Icon_minitime124/12/09, 01:30 pm

Olh maano o Banner seu vc pego a imagem de modelo no fundo pronto aplicou os efeitos de tinta e as renders tão mal aplicadas.

Seus Userbars estão mt ruim nunca vi piores nem meu primeuro userbar ficou assim Shocked

1° A imagem se vc não sabe eh do user bar não uma gigante com uma imagemsinha ali no meio dizendo que eh userbar.

2° A Tipografia tah horrivel.

3° Render mal aplicada.

4° Sem efeitos apenas aquele ali de tipo uma tinta que eu agora não lembro o nome.

Sinceramente não eh nada pessual mas eu nunca te tornaria um designer Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sheik

Sheik


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/12/2009

Designer~. Empty
MensagemAssunto: Re: Designer~.   Designer~. Icon_minitime124/12/09, 06:16 pm

nao sei nem de que imagem voce ta falando, todas as imagens foram criadas do 0...
nao me vem com essa de soh apliquei brushes...
e o meu avatar na verdade foi feito para fundos brancos, nao pretos, e sinceramente...
comparando o meu avatar com o seu nao preciso falar mto...
nao tenho nem como ver os seus trabalhos pelo fato de serem todos no imageshack, mas se for para julgar por avatar acho que voce esta em um nivel bem abaixo do meu...
o deviantart eh um lugar para expor trabalhos, eh de la que pego meus brushes e renders, nao de links em sites de hack...
me desculpe mas fiquei ofendido e acho que voce foi muito grosso...

Ps: triplo post, nossa...
Ps2: avatar em fundo branco: https://2img.net/h/i270.photobucket.com/albums/jj100/sheikmm/rpgsheik.png
Ps3: nao sei nem pq me presto, soh olhar pro seu avatar e para sua userbar que ja se ve a qualidade do seu trabalho nao eh?


@Edit
seriamente... pedi para um amigo mandar uma SS das suas ultimas criacoes...
http://guildrf.powerguild.net/design-signs-e-avatares-f6/meu-job-avaliem-t106.htm
sem comentarios, voce ainda se acha em direito de falar da minha tipografia e renders?
nao vou nem comentar no seu trabalho, este nao eh o assunto do topico, alem disso, se voce se sentiu tao pressionado assim pela competicao te digo algo... nao se preocupe, ainda tem duas vagas, vai ver nos dois pegamos elas...

deixe de ser egoista e nao fale mal do trabalho dos outros soh pq voce nao consegue fazer melhor... userbar nao significa algo pequeninho em um cantinho, se eh isso que voce estava falando... a tipografia nao bate com o que? que posicionamento de render que esta ruim? ja que voce mexe tanto pelo menos use termos que possam ser entendidos...
Ir para o topo Ir para baixo
LeoCidral

LeoCidral


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/12/2009

Designer~. Empty
MensagemAssunto: Re: Designer~.   Designer~. Icon_minitime125/12/09, 08:49 pm

cara o avatar tah simples mas minha sing umilha todos seus trabalhos. Então tah perai qu eu vo postar meus trabalhos anteriores soh deixa eu recupera meu hd pra ver como eu umilho a tbm esse seu avatar apenas colocasse stoke e aplicasse borda mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheik

Sheik


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/12/2009

Designer~. Empty
MensagemAssunto: Re: Designer~.   Designer~. Icon_minitime126/12/09, 05:47 am

a sua sign chega a dar nojo...
o seu banner entao kra, olha que recorte porco voce fez...
posso passar 1 semana citando coisas ruins desses seus trabalhos...
vai pra um site de design que tenha gente q saiba fazer design vai...
tenta um forum tipo o ragnabr ou ragnaproject mesmo que voce nao va jogar la, tem otimos designers...
ou mesmo o yart, voce vai ser exculachado em qlqr um deles...
quer mesmo ver quem eh melhor? vamos fazer um duelo em algum site ai...

mas se o seu medo era eu pegar uma vaga de design e voce nao voce nao precisa mais se preocupar...
cansei de esperar o ness vim ver esse topico, e ainda mais com gente se achando designer como voce...
eu via essa guild com outro nivel sob a lideranca antiga, nao sei o q aconteceu...

boa sorte a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
LeoCidral

LeoCidral


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/12/2009

Designer~. Empty
MensagemAssunto: Re: Designer~.   Designer~. Icon_minitime126/12/09, 10:20 am

Cara tu nem viu minha sing ainda pra tah falando dela aquele banner eu fiz no paint se ques saber pq to sem o PS aki meus trabalhos ruim vc soh viu 1 trabalho meu aki mano cala a boca .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Designer~. Empty
MensagemAssunto: Re: Designer~.   Designer~. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Designer~.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Roots of Fear :: Guild :: Alistamento-
Ir para: