Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da guild Roots of Fear!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Votação para LeoCidral

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LeoCidral

LeoCidral


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/12/2009

Votação para LeoCidral Empty
MensagemAssunto: Votação para LeoCidral   Votação para LeoCidral Icon_minitime112/12/09, 09:39 am

Quem acha que devo virar um membro da Guild e quem acha que eu devo virar Moderador ou Designer ?
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Votação para LeoCidral Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para LeoCidral   Votação para LeoCidral Icon_minitime113/12/09, 07:41 pm

Ou cara se eu pudesse ja te colocava como designer so que eu não discuti com o ness nem com o kuurogane ai n da e moderador eu n quero que vc seja pq se não vc toma meu lugar xD
e outro problema eu n sei como mdua o nome da pessoa de cor tipo o meu é azul pq sou mod xD Acho que so ADMs que podem mudar o nome de cor
Ir para o topo Ir para baixo
LeoCidral

LeoCidral


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/12/2009

Votação para LeoCidral Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para LeoCidral   Votação para LeoCidral Icon_minitime116/12/09, 10:23 am

sim soh os adms podem mudar tem um sistema uma pagina da internet que controla o seu forum então quem souber o usuario e a senha pro forum controla ele modificando e colocando o que quiser Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votação para LeoCidral Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para LeoCidral   Votação para LeoCidral Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação para LeoCidral
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Roots of Fear :: Off-topic :: Enquetes-
Ir para: