Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da guild Roots of Fear!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Despedida!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SoulKiller




Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/11/2009

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Despedida!   Despedida! Icon_minitime112/11/09, 08:57 am

Primeiro eu acho que essa e a area adequada para postar sobre esse assunto, pois se trata sobre e Staff da guild


Primeiro queria dizer que eu to deichando a guild (se e que eu posso dizer isso, por que nem entrei), mais pelo menos estou deichando de participar do forum '-'

O motivo e bem simples. Tudo começo com um garotinho (eu) que queria entrar pra uma guild, esse menino foi ao forum GC e achou uma guild que estava recitrando, o nome da guiild era Root of Fear! O menino gostou e foi tentar fazer o teste, e ai que o conto de fadas vira um pesadelo.


Eu fiquei uma semana pra tentar fazer o meu teste,eu ate consegui fazer com o [VIcToRr] mais depois descobri que como eu queria entar na guild para ser Elesis ou Lire user eu nao poderia faazer o teste com ele.

No dia da GVG contra a HoL eu consegui falar com o lider Ness e pedi pra fazer o teste, esperei a GvG terminar e fomos fazer o teste de Elesis, eu passei na primeira parte (que foi ate muito facil por ele ser o lider da guild) ele pediu pra mim esperar, EU FIQUEI ESPRANDO 15 MINUTOS, e nada intaum eu sai do GC. Confesso que fiquei muito desapontado com isso pois fui uma falta de consideração incrivel.

Depois de uns 3 dias eu consegui falar o o Kuurogane, fizemos o teste e estava ate legal, ganhei a maioria das partidas zuamos e talz, e itaum ele saiu do GC, e não me disse se eu passei ou não. Mandei mensagem pro ness, escrive lá no topico e nada de resposta, aki estou eu a +/- 5 Dias esperando minha resposta se eu entrei na guild ou não.


Conclusão: Essa Staff esta totalmente desorganizada, pouco interesse da propria Staff com os membros e alem de so cara não jogarem muito bem '-' Neutral

E eu cansei de esperar, cansei de esperar a boa vontade da Staff pra me dar um resposta concreta. Eu sei que não sou o melhor do GC, mais tenho certeza que posso entrar em uma guild que me de valor e que acima de tudo seja uma familia de verdade.

Só pra terminar, queria deichar um abraço pro CamaleãoAzul o cara e muito gente boa, e tamb pro Victor que sempre me apoiou na minha caminhada pra ingressar na Guild. Vlws mesmo Victor ( o unico membro da guild que joga muito). E por fim um carinha que fez o teste comigo, não me recordo bem o nome mais ele jogava de arme e é legal pacas =D


Um abraço a todos que me ajudaram e espero que essa Staff tome algumas providencias para o seu proprio bem.



From: You Lose Noob Soul Killer [YLN]SoulKiller
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime112/11/09, 09:46 pm

Eu realmente acho que esta um pouco desorganizado a staff mas você não deveria desistir cara,eu por exemplo estou a um tempo querendo me tornar elesis tester e quando eu finalmente vi o ness on joguei um pvp na hora que eu ia falar com ele ele saiu ¬¬".E os unicos testers são o victor,ness,e kuurogane;sendo que o ness so entra depois das 11h o kuurogane eu NUNCA vi on no jogo e o victor e o unico que entra frequentemente sendo o unico tester que se da pra conversar.Vou bater um papo serio com o ness quando achar ele xD.Sua historia é triste cara quase chorei...

Mas por fim eu agradeço seu abraço e sinto que você ta desistindo de entrar pra guild.E vc quer dizer que eu não luto bem?????Essa vc fica devendo xD
Mas boa sorte cara e siga seu caminho sem desistir.

@NessBR:Ta vendo ness um membro desistiu da guild por falta de staff fica esperto que talvez o proximo seja eu...
Ir para o topo Ir para baixo
SoulKiller




Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/11/2009

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime113/11/09, 08:11 am

Pow cara, eu cansei mano, eu tentei mesmo, eu tava na maior vontade de entrar mais agora tamb ja perdi o animo, acho que é por isso que eu to saindo '-'


Eu não joguei com vc ainda man xD
Me add lah no GC e a gente joga =P


Mais uma coisa eu posso garantir, essa guild esta longe de ser uma familia....
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime113/11/09, 07:31 pm

Blz então soul killer mas vc falou que o victor era o unico que jogava bem daki a poko eud esisto tbm e saiu dessa guild pois ninguem nunka ta online talvez eu upe e entre para a UC xD


Última edição por [RF]CamaleaoAzul em 17/11/09, 05:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SoulKiller




Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/11/2009

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime114/11/09, 09:51 am

Ai sim man!

Eu quero pegar 45 pra tentar entra pra HoL!

Eles nem deicham fazer o teste antes do lv 45!


Eu falei que o Victor era o melhor pq eu não joguei com vc ainda ;D
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime114/11/09, 03:56 pm

Você teve sorte que não precisou participar do GvG não e pra falar que a guild deles e melhor ou pior que a nossa, mas ela é bem mais unida e nos levamos uma porrada daquelas.

Soul Killer eu te peço pela mor de deus não saia desse forum passe para postar as vzs pq sem vc isso aki é um tediooooo.Você pode passar de uma em uma semana que tem so 1 mensagem nova se bobiar nenhuma U.U

Eu so não lutei com vc ainda por que eu parei de entrar no GC to jogando agora ragnarok e pangya.
Ir para o topo Ir para baixo
SoulKiller




Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/11/2009

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime116/11/09, 07:46 am

Pode deichar que de vez em quando eu passo aki pra deichar uma mensagem xD


Quero entrar pra HoL eles parecem ser bons...


Eu tamb vou começar a jogar Rag agora nas ferias, sempre gostei, mias ragnarok exige muito tempo que eu não tenho, mais acho que cou começar a jogar no Odin.
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime116/11/09, 05:37 pm

HOL é bom so n entro pra eles pq n tenho lv suficiente e pq ainda acredito nessa guild...
O ruim de ragna é que da leg de++++++++++ pelo menos no servidor gratis é assim.
Assim que o ness me ensinar a fechar topicos eu fecho esse pois aki n é lugar de conversar isso é no bete papo xD
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]NessBR
Administrador
[RF]NessBR


Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 31
Localização : Armação dos Búzios/RJ (vulgo "fim de mundo")

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime116/11/09, 08:50 pm

Cara, foi mal por aquele dia do teste, sinto muito mesmo. Eu tive que sair do pc por alguns minutos porque meu pai tinha me chamado e não tive tempo nem de te comunicar, depois disso você nunca mais logou, nunca mais te vi online. Aliás, o kuuro te aprovou, não me pergunte porque ele não disse nada! Você já é membro da guild! Mas se quiser sair, eu não poderei te obrigar e ficar, mas se mudar de ideia..... e perdão pela organização, nós tivemos de rearrumar a guild inteira depois que ela quase fechou, sei que estamos precarios em se tratando em testes, mas precisamos de ajuda dos membros também que estão tendo pouco envolvimento com a guild. Desculpa a confusão, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guildrf.powerguild.net
SoulKiller




Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/11/2009

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime117/11/09, 01:18 pm

Ness, eu até entendo, blz vc ter saido do PC, mais eu entro todos os dias no forum, vc poderia me mandar uma PM, ou criar um topico que sejá! Kuuro me aprovou mais ate hoje ele nem falou nada.

Ness eu criei esse topico a quase uma semana, e vc só esta respondendo hoje, significa que nem mesmo vc frequenta o forum... ai fica muito dificil, sei que nos membros temos que ajudar tamb, mais se a staff não faz sua parte no mais simples que seja, como poderemos ajudar???

Os teste não são precarios, são meio diferentes do que de outras guilds, mais não achei tão ruim assim, só achei ruim a falta de compromisso dos testers com quem foi testado.

Efim, infelizmente já não quero mais fazer parte da guild, já perdi toda a minha motivação, vou continuar jogando GC sozinho e melhorar uma pouco, e tamb estou com o projeto de criar uma guild tamb, quem sabe né vamos esperar. mais sem recentimentos, foi um erro e todo mundo erra, isso e fato. Só queria deichar claro que quem erra uma vez e humano, que erra 2 e burro, como todo erro que ocorre na vida da gente, agora e só não deichar ele acontecer denovo com outros membros, ate mesmo como disse o Camaleão.



Blz, sem recentimentos, vou continuar a frequentar o forum e espero que vcs melhorem e fiquem cada vez maiores.


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime117/11/09, 05:50 pm

Acho que ele esta certo ness vc bem que poderia pedir no Alistamento em que horas a pessoa entra ou em quais dias e etc pq eu nunca vejo você nem o kuurogane on,SoulKiller parece que é o unico membro nesse forum que tem (ou tinha) uma grande dedicação por esta guild,mas eu acho que a questão do ness não entrar aqui no forum SoulKiller é pq so aparece mensagem aki de uma em uma semana e ele me deu o cargo de cuidar (pelo menos acho eu) do forum.Então a função dele é mais de criar,eventos e outras coisas do que ficar vindo aqui para responder alguns posts...Mas a questão de testers esta realmente seria ness pois so tem 3 testers essa guild sendo que 1 eu nunca vi e vc entra um dia sim um dia não e como ele disse so o victor que da pra gente contactar.Espero que vc tome uma atitude...
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]NessBR
Administrador
[RF]NessBR


Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 31
Localização : Armação dos Búzios/RJ (vulgo "fim de mundo")

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime117/11/09, 07:18 pm

eu vou ser franco: eu sou apenas uma pessoa. O fato de eu ter respondido esse tempo todo, de não ter comunicado ninguém, foi porque eu não fico 24h do dia logado na frente do pc, eu tenho minhas tarefas tbm, inclusive tive que viajar e fiquei 4 dias fora, e eu não tinha mandado MP porque não tinha certeza que você leria, logo que quase ninguém posta no forum (agora vejo que não, mas tudo bem).

Quanto aos problemas de testers, eu tenho feito a minha parte nessa questão. Eu sei que eu vacilei naquela hora em que tive que te deixar sozinho na sala, mas foi coisa de ultima hora, todo mundo tem esse tipo de imprevisto. Eu sempre procuro fazer o testes do jeito certo, sempre guiando os recrutas na hora de duvidas. O unico problema é que tem testers que não se preoculpam com isso. Fazem o teste de qualquer maneira e todo errado, aprova gente que não devia aprovar, posta apenas uma nota no forum (quando posta) que aprovou fulano, e depois disso SOME! E enquanto isso muitos players tem se prejudicado com a falta de atenção dos testers. Isso sem falar que estamos com falta de testers na guild, porque eu e o kuuro tivemos que tomar conta, sozinhos, de Todos os testes!

E isso tudo soma-se ao fato que tudo recai sobre as minhas costas, eu tento trazer algo legal pra guild mas ninguem participar, nós organizamos, mas nosso esforço vai todo pro ralo. Pouca gente tem postado, aqui neste forum e até no oficial, passam no maximo pra dizer "oi e tchau", assim não dá!

Enfim, me desculpe pelo desabafo e pela pequeno deslize no teste, se quizer voltar pra guild fique a vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guildrf.powerguild.net
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime118/11/09, 05:41 pm

Falou Bonito Ness Smile
Aproposito eu vou viajar no natal e no reveion (sei la como escreve)e ficar sem mexer no PC por umas 2 semanas, onde eu devo postar isso ness?
E você ate agora não me ensinou como trancar topicos....
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]Kuurogane
Administrador
[RF]Kuurogane


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime118/11/09, 07:25 pm

Tem um botão la em baixo para trancar topicos icone parecido com um cadiado e se escreve reveillon
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime119/11/09, 05:45 pm

Kuurogane pareceu Very Happy Obrigado por me informar.Ja que encerrou o assunto eu gostaria de fazer as honras xD.]
Assunto Resolvido
Topico Fechado
Off:sempre quis falar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]Kuurogane
Administrador
[RF]Kuurogane


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime119/11/09, 09:53 pm

Eu não apareci nem tinha sumida só não frenquento muito esse forum com tantos foruns que tenho que mecher o dia tudo
mu de mu e de mu e outro de mu e finalmente o oficial e quando lembro o da guild.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedida! Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida!   Despedida! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Roots of Fear :: Guild :: Tópicos de Discussão-
Ir para: