Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da guild Roots of Fear!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre a inatividade..

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
-Bozy.
Membro
-Bozy.


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 29
Localização : Na minha casa. O=

Sobre a inatividade.. Empty
MensagemAssunto: Sobre a inatividade..   Sobre a inatividade.. Icon_minitime107/06/09, 08:33 pm

Gente, quem ta postando no forum sao poucos. t-t'
Acho que poderia colocar como um requisito nas regras da guild, postar uma vez por semana aqui, ou ser sempre ativo, sei la.
Ou ainda a 'lista de chamada' que eu sugeri, num sei onde. .-.'

GoGo RF1'1. pig

Ps: Eu acho que errei a area de postar, mas achei a mais propicia mesmo, qualquer coisa mova pra eu. x= Thx.
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]NessBR
Administrador
[RF]NessBR


Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 31
Localização : Armação dos Búzios/RJ (vulgo "fim de mundo")

Sobre a inatividade.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a inatividade..   Sobre a inatividade.. Icon_minitime107/06/09, 10:19 pm

você podia ter postado na area de discurção da guild, vou mover este tópico pra lá.
Enfim, eu concordo com você, mas a realidade é que só 5% dos membros são ativos, outros 5% aparecem só de vez enquando e o restos 90% aparecem uma vez na vida e outra na morte.
Vou conversar sobre a sua opinião com a "diretoria" (Lê-se Thonete e Koranthir) e ver o que podemos fazer para melhorar a movimentação da guild.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guildrf.powerguild.net
-Bozy.
Membro
-Bozy.


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 29
Localização : Na minha casa. O=

Sobre a inatividade.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a inatividade..   Sobre a inatividade.. Icon_minitime108/06/09, 05:00 pm

Sim sim, porque tipo. Ontem encontrei o [RF]TiAmuMilly in game.
Dai eu falei: 'Pô, começa a frequentar o forum tambem, praticamente eu o Ness, o Cloud, o kora e o Know ta frequentando.'
Dai ele respondeu: 'Ah sei la..'
Quem sabe, por talvez obrigação de vir aqui uma vez por semana ele visse os topicos, se interessase e começase a postar.

~Abraços. pig

Ps: Valeu por mover o topico. d;
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Sobre a inatividade.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a inatividade..   Sobre a inatividade.. Icon_minitime108/06/09, 07:35 pm

Cara todo dia eu olha o forum e respondo as novas mensagens
so que eu acordo tarde e estudo desde 12:00 ate 19:00 ou seja tenho pouco tempo pra mexer eu entro mais de noite e madrugada entendeu?Mas acho uma sacanagem o lider da Guild nao ta no forum meu e o Kora so entra no topico do bGC ai nao da mas to sempre ativo e dando opinioes podem me perguntar se quiser Surprised
E queria pedir para alguem falar ao Thony para entrar no GC eu to tentando virar tester mas ele nao aparecce como virarei um tester?
Ir para o topo Ir para baixo
[RF]NessBR
Administrador
[RF]NessBR


Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 31
Localização : Armação dos Búzios/RJ (vulgo "fim de mundo")

Sobre a inatividade.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a inatividade..   Sobre a inatividade.. Icon_minitime110/06/09, 01:10 am

tipo, o kora e o thony estão com problemas com o PC deles, até que o thony resolveu o dele e hoje eu falei sobre o forum e até agora nada dele se cadastrar....
Mas não culpe-os em vão, na verdade o problema é com os membros, mesmo quando os lideres não estão podendo dar uma forcinha.
Enfim, o minimo que vocês podem fazer é frenquentar o forum regularmente e participar dos nossos eventos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guildrf.powerguild.net
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Sobre a inatividade.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a inatividade..   Sobre a inatividade.. Icon_minitime110/06/09, 09:28 am

Sim,os problemas sao com os membros mas mesmo assim sem um Lider concreto fica dificil ser guiado mesmo com a ajuda do [RF]-Unknown fica dificil se animar sem um lider frequente
Ir para o topo Ir para baixo
-Bozy.
Membro
-Bozy.


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 29
Localização : Na minha casa. O=

Sobre a inatividade.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a inatividade..   Sobre a inatividade.. Icon_minitime110/06/09, 01:38 pm

Ness, voce me entendeu errado, eu nao culpei ninguem. e-e'
Muito menos o Thony e o Kora, eu frequento o forum grand chase vi la, desculpe se me dei por entender errado. x=

~Abraços. pig
Ir para o topo Ir para baixo
mula42
Membro



Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2009

Sobre a inatividade.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a inatividade..   Sobre a inatividade.. Icon_minitime111/06/09, 11:47 pm

ai galerinha concordo com a galera fik mais ativo

marquei como vagabundo nas brincadeira xD
entaum to quase sempre ativo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre a inatividade.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a inatividade..   Sobre a inatividade.. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre a inatividade..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Roots of Fear :: Guild :: Tópicos de Discussão-
Ir para: