Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Você não esta conectado,faça login ou registre-se
Guild Roots of Fear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da guild Roots of Fear!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword

Ir para baixo 
+3
johnny
LeoCidral
[RF]CamaleaoAzul
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
[RF]CamaleaoAzul
Moderador
[RF]CamaleaoAzul


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : BH

Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime117/12/09, 05:13 pm

Pra quem não sabe Elsword é um jogo parecido com Grand Chase mas ele tem o cenario completamente em 3D tem missões e pvps mas é em Koreano o jogo por isso é muito dificil fazer o cadastro e o download do jogo,por isso vim trazer o tutorial ^^
Elsword Taiwan
Bom como muitos sabem o Eslword é outro sucesso da KOG, assim como Grand Chase. Patrocinado dessa vez pela Gamania e Bean Fun! Esta agora com um servidor Taiwan.
Como muitos sabem é muito complicado jogar no servidor Koreano. Então resolvi trazer para vocês hoje a forma de se cadastrar no servidor Taiwan. (para os viciados em jogos de arcade)

--Cadastrando no Elsword Taiwan—
1º Passo: Vamos Começar Gerando o ID Card News.
Acesse esse site (logo abaixo) e faça conforme a imagem!
http://www.cis.nctu.edu.tw/~is86007/magicshop/ROCid.html
Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword 1passod Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword W320
Guarde o Número pois vamos usar no Cadastro do site e do Eslword
( O mesmo número será usado nos 2 Cadastros)

2ºPasso: Entre no site de cadastro
https://tw.gash.gamania.com/JoinGASH01.aspx
Clique no botão no final do quadro com o texto para aceitar os termos de contrato(botão unico)
Preencha o Formulário de Cadastro Como Mostra a Imagem Abaixo
Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword 3passo Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword W608
Agora Escolha a Opção 1
Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword 4passo Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword W292
3ªPasso: Escolha o Eslword e dê um clique.(Infelizmente n tem imagem ams é so vc procurar um pouco que vc acha)
Aceite o Termo de Contrato (Botão Unico)
Preencha o Formulário de Criação de Conta do Eslword (Atenção o ID Card News é o mesmo do começo)
Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword 4passo2 Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword W558
Pronta conta criada com sucesso agora só baixar o jogo
4ªPasso: Acesse o site e clique sobre o Macaco Azul para iniciar o dowload.
http://www.elsword.com.tw/downloads/game.aspx
Clique no primeiro link o que temm um desnho de um gorila azul U.U
5º Passo: Para instalar é fácil. Basta clicar no arquivo. A legenda dos botões é: Primeiro Voltar, segundo próximo, Terceiro cancelar.

Após a instalação um ícone será criado no seu Desktop. Basta dar dois cliques, esperar atualizar (é rápido, cerca de 20 minutos no Maximo).
Para logar basta você por seu Login e senha e clicar no quadrado mais ao lado

Pronto! Agora você ê já pode jogar tranqüilo.
P.S. Não há fonte no jogo, todos os caracteres serão quadrados. Não a necessidade de fazer qst, pois upar não é difícil. Para pegar segunda classe precisa ter nível igual ou superior a 20. Cada personagem tem duas segundas classes. Como exemplo o Eslword pode se tornar Rune Knight ou Magic Knight.

Não me perguntem como compra o teste que eu não sei xD
Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword 0nutgrpgfbc Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword W848
Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Large4j Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword W640
Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword 3806sc20095162743jpg550 Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword W550
Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Sc2009927141243 Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword W1018
Ir para o topo Ir para baixo
LeoCidral

LeoCidral


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/12/2009

Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime118/12/09, 01:57 pm

o que que eh isso?
Ir para o topo Ir para baixo
johnny




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2010

Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime128/01/10, 03:30 pm

[i]Eu não consegui criar minha conta no site!!
Não sei pq, toda hora eu fazia tudo oque você disse e talz...
Mais toda hora que eu clicava para confirmar, ele voltava para o site de cadastro! >__<'

Please alguem sabe outra maneira de criar conta no elsword?
Ir para o topo Ir para baixo
mustbeal
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Elsword   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime110/02/10, 10:00 pm

quero ver se da certo!

to loco pra jogar esse jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
mustbeal
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime111/02/10, 09:18 am

Consegui efetuar o cadastro com sucesso.

Agradeço o tutorial e espero que termine o download logo Shocked
SAHSAUSAUSAHSUSA


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mustbeal
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime111/02/10, 09:22 am

O download esta indo rapido até aqui ^^


Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Barbixassign
Ir para o topo Ir para baixo
maateria
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: elsword taiwan conta   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime116/02/10, 03:43 pm

oh cara eu so tenho um probleminha eu criei tudo minha conta tudo certin baxei o jogo eh instalei mas kando eu abri num tem lugar pra por o login eh senha aparece prati bota um email eh uma senha me ajuda por favor
Ir para o topo Ir para baixo
[CNT]-Sasuke-




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2010

Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime123/02/10, 11:44 am

so 1 pergunta... no meio do jogo tbm e td koreano?
Ir para o topo Ir para baixo
giu007
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: vou lhe responder   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime105/03/10, 03:21 pm

aquele espaço de email nao e nada vc nao usa ele lol! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Phayros




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2010

Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime105/04/10, 02:24 pm

aaaaaaaaaaaaaa , to de saco cheiu ja lol! td hora fica assim
Ir para o topo Ir para baixo
Phayros




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2010

Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime105/04/10, 09:58 pm

dataWdat036.kom
Ir para o topo Ir para baixo
minott
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: erro na entrada   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime116/04/10, 03:14 pm

quando vou entrar da start failed err code 157784 24
Ir para o topo Ir para baixo
CrasH
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime104/05/10, 08:32 pm

A conta é permanente ou até level 20, como no coreano?
Ir para o topo Ir para baixo
gabcorre
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Valeu   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime103/06/10, 06:23 pm

eu consegui fazer direitinho, agora só falta terminar de baixar e instalar né Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
D@rkSlad
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Que droga !!!!!! >:(   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime111/06/10, 04:15 pm

Mad Mad Mad Mad Mad Que droga,eu fiz tudo certinho,agora na hora pra carregar nao carrega ,fika no 0%,fika num tal de 'data/data033.kom' e nao carrega nada,gostaria de saber qual é o problema,por que se eu nao jogar o Elsword hoje eu explodo de raiva ! Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
D@rkSlad
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Aeeeewww,começou a carregar!!!!   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime111/06/10, 04:17 pm

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Aew ta começando a carregar,por um momento pensei que deu algum problema,uhuuu!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phayros




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2010

Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime125/06/10, 12:38 pm

Uma pergunta só consegui jogar tudinhu certo + so q num tem nimguém Brasileiro pra joga junto alguém ai quer joga add sou Fayrow lol! scratch cheers What a Face Rolling Eyes Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Arnei
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Dowload Elsword   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime101/08/10, 01:01 am

Me ajudem aki meu quando eu fui tentar abaixar carregou tau mais quando fui atualizar nao deu deu uma uma merda Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
iuryk95
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Desktop   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime110/08/10, 07:15 pm

Eu concegui faser isso tudo, mas onde fica esse tal de Desktop??? Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Musashi
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime113/09/10, 06:13 pm

Aff, eu baixei 2 vezes e não carrega o jogo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
vitorels
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: resposta de download   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime117/09/10, 08:29 am

[i]nao aconteceu nada dps do termino do download
apareceu uma tela como isso olha ??????????????? ????????
????????? ?????????
??
e agora sabe oq que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Allanmac
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: AAAAAAAAAAAAAA   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime104/12/10, 03:48 am

eu n conseguir logar!!!
aparece algum erro... vou e eu n sei oq eu fasso!!! n sei c eh pra por o email e senha, ou o uspario e a senha,,, me ajufaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
caio
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: download   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime106/12/10, 07:08 am

eu criei minha conta, instalei tudo certinho mas na hora que eu clico no no incone ele n sai do arquivo dataWdata005.kom e fica em 74% dps 100% e fica um tempão só nessa me ajuda ae
Ir para o topo Ir para baixo
Magnus
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: Por Favor me Ajuden   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime122/02/11, 01:08 pm

GENTE PQ QUANDO EU CLICO NO 2 LINK DO GASH LA ABRE ISSO DAKI?



ALGUEM PODE ME DAR UMA ACC PF?
Ir para o topo Ir para baixo
victor
Convidado




Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Empty
MensagemAssunto: aaaaaaaaaa   Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword Icon_minitime127/02/11, 04:01 pm

pelo amor de deus o jogo n e coreano e legenda?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial Criar a conta e fazer o download do Elsword
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elsword conta permanente
» [Tutorial] Do Básico ao Avançado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Roots of Fear :: Off-topic :: Canal Livre-
Ir para: